O médico e ex-secretário de Saúde e atual gestor da Fundação PB Saúde, Jhony Bezerra, reafirmou nesta tarde de sábado sua pré-candidatura a deputado federal durante entrevista à Correio FM, em Campina Grande. Ele destacou que já atua politicamente em 70 municípios paraibanos, envolvendo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e representantes da oposição.
Segundo ele, essa capilaridade política é fruto de um trabalho construído ao longo dos últimos anos na gestão pública e em articulações regionais. “Nós temos atuação concreta em 70 municípios. Esse é o resultado do diálogo que mantemos com diversas forças políticas e lideranças que acreditam no nosso projeto”, ressaltou.
Durante a entrevista, Jhony também reforçou sua posição dentro do PSB, afirmando que permanece no partido enquanto houver unidade da legenda. Ele citou lideranças como Pollyanna Dutra e Ricardo Barbosa como fundamentais para a formação do coeficiente eleitoral que poderá garantir representatividade à sigla na Câmara Federal.
Outro ponto marcante foi a declaração de apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro, pré-candidato ao Governo da Paraíba. Johnny destacou que, apesar de sua amizade com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, está “fechado com Lucas”, alinhando-se ao projeto do governador João Azevêdo.
Mesmo assim, ele ainda acredita na possibilidade de unidade dentro da base governista. “Acredito que Cícero Lucena pode estar conosco, junto com Lucas, junto com João. O caminho é da união”, afirmou.
Encerrando a entrevista, Johnny revelou que cumpre intensa agenda de visitas no interior paraibano, reforçando seu nome e consolidando apoios na pré-campanha.
Márcio Rangel
Nenhum comentário:
Postar um comentário