O governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas) afirmou ontem (20), que não trabalha com ‘plano B’, no que se refere a sair disputar o Governo do Estado em outro partido, que não seja o PP. Como observou o ClickPB, em entrevista o jornalista Luís Tôrres, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Ribeiro falou que o grupo tem buscado diálogo,
“Nós não trabalhamos com o plano B, nós temos, o nosso plano é o P, e temos caminhado nessa linha buscando esse diálogo e vamos aguardar e muito em breve, se Deus quiser, teremos essa definição”, declarou Ribeiro, como acompanhou o ClickPB. A informação também foi repercutida no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Entenda o caso
Como tem acompanhado o ClickPB, os partidos Progressistas e o União Brasil agora são uma federação, denominada de ‘União Progressista’. Nacionalmente, a federação definiu que fará oposição ao Governo Lula (PT). Na Paraíba, ainda há indefinição se o ‘União Progressista’ será comandado pelo grupo dos Ribeiro ou pelo dos Morais.
A expectativa é que até março de 2026 a definição sobre os apoios da federação ocorra na Paraíba e nos estado de Pernambuco e Paraná, onde também não houve consenso.
Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário