Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (30), suspeitas de envolvimento na morte do vereador de Jacaraú, Peron Filho, assassinado no dia 15 de setembro. Entre os presos, estão dois secretários da cidade de Jacaraú.
Segundo o delegado Sylvio Rabello, os dois secretários são Jeferson Carvalho da Silva (Transportes) e Antônio Fernandes Bezerra (Administração), presos em Jacaraú, são suspeitos de terem sido os mandantes do crime. Outros dois foram presos no Rio Grande do Norte, no município de Nova Cruz, suspeitos de serem executores e um comerciante da cidade de Jacaraú por oferecer apoio logístico aos criminosos.
Os presos na operação que envolveu as polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte foram levados à delegacia de Mamanguape, onde serão interrogados pelos investigadores.
Peron Filho foi encontrado morto na estrada da cidade de Pedro Régis. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, ele estava voltando para casa de moto e havia participado de uma partida de futebol em um distrito de Jacaraú. A vítima foi atingida por três disparos nas costas e morreu ainda no local.
Portal 25 Horas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário