O programa representa uma das mais relevantes ações sociais da atual administração, levando mais dignidade, segurança alimentar e qualidade de vida às famílias que mais necessitam do apoio do poder público.
Durante o lançamento, realizado em frente à Prefeitura, Adjamir Souza destacou a importância de investir em ações que gerem impacto direto na vida da população. O gestor ressaltou que o programa foi planejado para assegurar um benefício essencial às famílias, contribuindo para o orçamento doméstico e promovendo mais tranquilidade para os lares curralenses.
Outro diferencial da iniciativa é a entrega do benefício diretamente nas residências dos contemplados, garantindo mais comodidade e respeito às famílias atendidas, além de evitar deslocamentos e filas.
Para o prefeito, o Programa Gás em Casa simboliza o compromisso da gestão com as pessoas que mais precisam e reforça a missão de construir uma cidade mais humana, inclusiva e com oportunidades para todos.
A primeira entrega marca o início de uma ação permanente que deverá beneficiar centenas de famílias ao longo dos próximos anos, consolidando uma política pública voltada para a proteção social e para a melhoria da qualidade de vida da população de Curral de Cima.
“Estamos trabalhando para cuidar das pessoas e garantir que os benefícios cheguem a quem realmente precisa. O Gás em Casa é mais uma demonstração do nosso compromisso com as famílias de Curral de Cima e com a construção de um município cada vez melhor para todos”, destacou o prefeito Adjamir Souza.
Fonte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário