segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cuitegi: Confimada a presença do Pe. Antonio Maria da Canção Nova no 2º aniversário do Terço dos Homens

Informações exclusivas chegadas a nossa Redação nesta manhã dão conta de que está confirmado para o dia 15 de setembro a comemoração do 2º Aniversário do Terço dos Homens na cidade de Cuitegi a presença e participação do Padre Antonio Maria da Canção Nova.
O Padre Elias Sales da Paróquia de Cuitegi em contado com a Redação do Expresso PB confirmou a presença do Pe. Antonio Maria e disse que a comunidade cuitegiense está anciosa para este grande momento de evengelização que deverá acontecer.
O Pe. Antonio Maria ja gravou diversos sucessos religoosos, o último disco gravado em Mariana, Minas Gerais, tem a participação dos cantores Daniel, Guilherme e Santiago, Regis e Rian e da cantora Marlene.
Neste trabalho, podemos ver a emoção que Pe. Antonio Maria sentiu ao cantar com Roberto Carlos a canção "Jesus Cristo". Este novo trabalho do padre cantor, que festeja 30 anos de sacerdócio, é para todos uma fonte de bênçãos e nos leva também a abraçar sonhos e poder vê-los feitos realidade com a intercessão de Maria e a graça de Deus.
Com seus filhos do coração, Pe. Antonio Maria nos oferece momentos de profundo encontro com Deus.
A Paróquia de Cuitegi, estima receber no dia 15 de setembro um grande números de fiéis para participar do 2º Aniversário do Terço dos Homens daquela comunidade.

Da Redação com Portal Expresso PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário