sábado, 27 de novembro de 2010

Comoção marca o sepultamento de Salomão Gadelha

Sob um clima de extrema comoção, o corpo do ex-prefeito Salomão Gadelha (PMDB) foi enterrado às 19h00 desta sexta-feira (26), no cemitério São João Batista, na cidade de Sousa. Antes, porém, foi celebrada uma missa na Igreja do Bom Jesus, com a presença de diversos políticos paraibanos, entre eles o governador José Maranhão (PMDB).

O ex-prefeito Salomão Gadelha morreu, ontem, aos 53 anos após sofrer um acidente de trânsito na BR 230. O velório foi realizado na Prefeitura Municipal de Sousa e, segundo levantamento da Polícia Militar, reuniu cerca de 2 mil pessoas.

O acidente que vitimou o ex-prefeito de Sousa aconteceu no início da noite de ontem, entre as cidades de São Bento e Pombal, no Sertão Paraibano. Salomão viajava de João Pessoa para Sousa, onde ministraria uma palestra sobre Petróleo em um evento organizado pela Universidade Federal de Campina Grande.

A colisão aconteceu a 5 km de distância de Pombal, para onde o corpo foi levado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro que Salomão Gadelha dirigia, um Astra, bateu em uma caminhonete Mitsubishi L200 de propriedade Ibama.

O veículo conduzido pelo ex-prefeito teria rodopiado na pista úmida e batido a traseira na frente da caminhonete. Salomão morreu na hora. Segundo testemunhas, o impacto foi tão forte que seu corpo foi lançado para o banco de trás do carro.

Na caminhonete, viajavam quatro funcionários do Ibama. Dois deles ficaram feridos, o motorista Fábio Andrade Diniz, de 44 anos, e o passageiro Walber Feijó de Oliveira, de 33, que sofreram ferimentos leves. Eles foram submetidos a exames em um hospital de Pombal e em seguida foram liberados.

Paraiba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário