sábado, 31 de dezembro de 2011

Maranhão: "Não tenho mágoas da presidente Dilma"

Cargo de confiança é cargo de confiança, por isso que nunca me lancei nisso como um objetivo de vida”.

Foi através dessa afirmação que o ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), negou estar insatisfeito ou magoado por não ter assumido um cargo federal no governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Maranhão disse que desde o início achava difícil que essa nomeação ocorresse, devido ao grande número de peemedebistas que já haviam assumido cargos na esfera federal.

- Não tenho a menor mágoa da presidente porque não recebi convite para integrar o seu governo na condição de ministro, porque eu mesmo achava que essa seria uma operação difícil – justificou JM.

O ex-governador lembrou ainda que foi oferecida a ele a diretoria da Caixa Econômica Federal, cargo que ele não aceitou por não ter experiência na área.

Zé Maranhão finalizou reafirmando que só assumiria um cargo em Brasília se nesta função ele pudesse contribuir para o desenvolvimento da Paraíba.

- Não estou precisando disso para viver – destacou o ex-governador, em entrevista à Rádio Campina FM.

Maranhão aproveitou a sua passagem por Campina Grande, nesta sexta-feira, para visitar (foto) o tradicional calçadão existente no centro da cidade, termômetro político local.

Paraiba Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário