Mesmo tendo dominado a partida, válida pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense/PB não saiu de um empate em 1 a 1 com o Baraúnas/RN. A equipe paraibana, que é comandada pelo técnico Freitas Nascimento (ex-Icasa), atuou com um jogador a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu transformar esta vantagem numérica numa vitória, graças ao goleiro Érico. No jogo da volta, o Baraúnas precisa apenas nao sofrer gols em casa para garantir vaga na Série C de 2013.A partida começou melhor para o Campinense, que jogava diante da sua torcida. Nos minutos iniciais criou três boas chances mas não conseguiu abrir o placar. Para completar, logo em seu primeiro ataque, o Baraúnas conseguiu marcar. Eram jogados 12 minutos quando Rafinha foi lançado e com um leve toque tirou do goleiro Pantera.
Com a expulsão do zagueiro Nildo, a Raposa paraibana foi com tudo ao ataque para buscar o gol de empate. E o empate veio rápido, dois minutos após a expulsão do jogador potiguar. Renatinho Carioca cobrou falta para a área e Ben Hur deixou tudo igual no estádio Amigão. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 23 de setembro, quando decidirão vaga nas semifinais da Série D.
FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE/PB 1X1 BARAÚNAS/RN
COMPETIÇÃO - Campeonato Brasileiro Série C
DATA - 15 de setembro de 2012
LOCAL -Estádio Amigão, em Campina Grande
ÁRBITRO -Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
ASSISTENTES -Elan Vieira de Sousa (PE) e José Wanderley da Silva (PE)
GOLS - Rafinha (BAR) 12/1T e Ben Hur (CAM) 22/1T
CAMPINENSE
Pantera, Ferreira (Eduardo Recife), Breno, Ben-Hur e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Anderson Paulista (Nino Paraíba), Fernandes e Adriano Felício; Potita (Marquinhos Marabá) e Warley.
Técnico: Freitas Nascimento
BARAÚNAS
Érico, Índio, Nildo, Michel (Romeu) e Rafinha; Sorato, Richardson, Paulinho Mossoró (Rafael Matos) e Nininho; Gilmar (Alexandre) e Alvinho.
Técnico: Wassil Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário