domingo, 23 de setembro de 2012

Palmeiras vence Figueirense na estreia de Gilson Kleina

Na estreia do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras venceu o Figueirense na noite deste sábado por 3 a 1, no estádio Orlando Scarpelli. Marcos Assunção resolveu a partida, marcando um gol e dando duas assistências para os outros dois gols do jogo. Com o triunfo, o Verdão chegou a 23 pontos, e conseguiu tomar a 18ª posição do próprio Figueirense que, por sua vez, assume a vice-lanterna com um ponto a menos. Aos sete minutos de jogo, Marcos Assunção cobrou falta certeira para que Thiago Heleno cabecear por entre as pernas do goleiro e abrir o placar. 

Dois minutos depois, em novo levantamente para área, Marcos Assunção achou o zagueiro Henrique, que também de cabeça ampliou a vantagem. Aos 21min, Marcos Assunção teve nova oportunidade de mostrar qualidade na bola parada ao marcar um golaço da intermediária, no ângulo do goleiro Wilson. No entanto, o trio de arbitragem anulou o tento, pois Valdivia estava na grande área, parado próximo à marca do pênalti, em posição de impedimento, de acordo com a interpretação dos juízes. Abatido com a decisão, o time paulista foi pressionado pelos donos da casa nos minutos seguintes, levando uma bola no travessão de Elsinho, aos 24min. Recuado no segundo tempo, o Palmeiras tentou segurar a pressão do Figueirense, que partiu para cima para buscar o resultado positivo. 

Os comandados de Gilson Kleina suportaram bem a situação de início, mas acabaram sofrendo um gol de Aloísio, aos 19min. O camisa 9 se aproveitou de rebote de Bruno depois de chute de Caio para diminuir a desvantagem. Ligado no jogo, o Palmeiras demorou dois minutos para marcar o terceiro. Barcos avançou pela ponta direita e cruzou à área do Figueirense. Wilson saiu mal, afastou com um soco fraco e a sobra ficou com Marcos Assunção. Livre, o volante balançou as redes pela segunda vez na partida, marcando seu primeiro gol desde o retorno de lesão.   Miseria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário