domingo, 16 de setembro de 2012

Vené e Vital denunciam festival de multas de trânsito durante carreata de Tatiana em Campina


O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo e o Senador Vital do Rêgo (Vitalzinho) denunciaram um “festival de multas” promovido pelos agentes da CPTran durante a denominada Carreata da Vitória, realizada na tarde e noite deste sabado em Campina Grande, pela Coligação Campina Segue em Frente, que tem como candidata a Prefeita a médica Tatiana Medeiros (PMDB).

Ao final da Carreata, Veneziano denunciou o abuso durante discurso e disse que iria acionar o Jurídico da coligação para dar apoio na defesa das multas. “A Paraíba tem um governador que faz tudo contra Campina. O que vimos na carreata foi uma arbitrariedade, um abuso de poder, que nós vamos questionar”, afirmou o Prefeito.

Multas indiscriminadas – Os agentes da CPTran ficaram situados, estrategicamente, nas esquinas. Visivelmente, eles não orientavam os motoristas, mas, com pranchetas nas mãos, anotavam só as placas dos carros. “Vi que na prancheta deles tinha apenas uma lista de placas de carros e motos. Isso quer dizer que depois eles colocam qualquer infração”, afirmou o comerciário Severino de Paiva Araújo, que participou da carreata.

Veneziano disse que muitos agentes vieram ao seu encontro, pedir desculpas pelo que estavam fazendo, mas dizendo ser fruto de uma ordem superior, para multar a maior quantidade possível de carros. “Eles disseram ter recebido ordem do comando da CPTran para chegar no órgão com a maior quantidade possível de multas”.
 
Por Tião Lucena em 16.09.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário