quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bôda e Beto conseguem liberação de recursos para Alagoa Grande

Deputado Federal Wellignton Roberto - Bôda e Beto
  O montante liberado hoje é de R$ 1.135.000,00 

O Prefeito eleito Hildon Régis Navarro Filho (BÔDA), juntamente com seu Vice Beto do Sindicato, estiveram na companhia do Deputado Federal Wellington Roberto (PR), na manhã desta quarta feira(14), onde lá em Brasília,  conseguiram liberar todos os recursos do FNDE , já empenhados no exercício de 2012. O montante liberado hoje é de R$ 1.135.000,00, destinados para a aquisição de 03 ônibus e vários equipamentos escolares. Embora os recursos foram pleiteados pela atual administração, Bôda e Beto foram em busca da liberação dos mesmos para que o município não seja penalizado. Parabéns aos futuros gestores de Alagoa Grande, que antes mesmo da posse já desenvolvem ações em prol do seu município.

8 comentários:

  1. É muito dinheiro, se empregar bem, Alagoa Grande vai se aliviar de muitos sofrimentos.Tomara que cada centavo seja empregado realmente em benefício do povo, já que esse dinheiro vem do nosso bolso.Parabéns para os novos representantes do povo que já caíram em campo!É disso que o povo gosta, é das obras que o povo quer!

    ResponderExcluir
  2. Verdade com eles alagoa grande vai crescer como também canafístula e zumbi e os sitios vizinhos.

    ResponderExcluir
  3. Carlinho de Canafístula de Alagoa Grande15/11/2012, 09:57

    Vejo nesse trio de pessoas líderes na política, o grande caminhar para uma grande gestão na nossa terra alagoagrandense!!!
    Parabéns a Bôda pela liberação dos recursos na área educacional de nosso município de Alagoa Grande.

    ResponderExcluir
  4. ELES DEVEM TER IDO A BRASILIA PEDIR AO DEPUTADO QUE NÃO LIBERASSE O RECURSO ESTE ANO, POIS TODO MUNDO SABE QUE O RECURSO IRIA SER LIBERADO DE TODO JEITO ESTE ANO AINDA, O PREFEITO JÚNIOR CARNEIRO JÁ TINHA CONSEGUIO ESTES BENEFICIOS BEM ANTES E VAI DEIXAR A PREFEITURA EQUIPADA PARA BODA VENDER NOVAMENTE TODOS OS VEICULOS DO MUNICIPIO, SÓ QUE AGORA ELE VAI RECEBER A PMAG COM 07 ONIBUS ZERO KM, BEM DIFERENTE COMO JÚNIOR CARNEIRO RECEBEU COM 02 ONIBUS SUCATEADOS DENOMINADOS DE LATÕES PELOS UNIVERSITARIOS E 01 MICRO SUCATEADO.

    ResponderExcluir
  5. ESTES MENINOS SÃO TÃO BONZINHOS RAPAZ, CONSEGUIRAM LIBERAR RECURSOS PARA O ATUAL PREFEITO GASTAR, CARA DE INOCENTES OS TRÊS.....

    ResponderExcluir
  6. ESTE BÔDA MESMO DEPOIS DE TER GANHO A CAMPANHA AINDA ANDA MENTINDO.....SAI DAI MENTIROSO EU QUERO É VER TU DAR OS EMPREGOS A QUEM TU PROMETEU.....SIM E AS CASAS TB!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber qual a razão para o atual prefeito desprezar os estudantes universitários de Alagoa Grande? Queremos nosso transporte. Ainda bem que este mandato que só prioriza bajuladores e inúteis para o bem público já está acabando.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver os Universitários quando bôda mandar a secretaria dizer que não tem obrigação de mandar carro para Campina grande e guarabira, quando ele disponibilizar apenas 01 onibus, o que vcs vão dizer, ainda bem que conclui meu curso no governo júnior carneiro.......O LATÃO DE ALAGOA GRANDE VAI VOTAR, OU ENTÃO O BELA VISTA QUE PAGAVAMOS 03 REAIS POR DIA PARA IR PRA CAMPINA SE VC NÃO LEMRA PERGUNTE A MONICA SEC. DE EDUCAÇÃO QUE ELA VAI TE LEMBRAR.

    ResponderExcluir