O CSP será um dos representantes da Paraíba na Copa do Brasil de 2013. Na tarde deste sábado, 17, a classificação foi conseguida após empate em 1 a 1 contra o Botafogo, em jogo realizado no Estádio da Graça e como havia vencido o primeiro jogo o “Tigre” sagrou campeão da Copa Paraíba.
O jogo começou com um pequeno porque o árbitro João Bosco Sátiro ficou a espera da chegada do policiamento. Os gols do jogo foram marcados por Raí para o Tigre, aproveitando rebote zaga botafoguese e Joálisson para o Botafogo numa cobrança de escanteio de Janiélson.
Com o empate o time comandado por Totonho precisava de mais um gol para ser campeão. O CSP segurou o resultado que lhe beneficiava, pois no primeiro jogo venceu por 2 a 1, também na Graça.
O volante Jackson do Botafogo foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. O alvi negro terminou o jogo com um jogador a menos.
O técnico Ramiro Sousa escalou o CSP com os seguintes: Ferreira, Raí, Suéllington, Pelado e Neto; Peu, Fernando Júnior, Juninho e Anderson Paraíba; Soares e Caaporã.
O Botafogo foi escalado com Jailson, Deleon, Sadan, Valdo e Léo; Sinho, Jackson, Robertinho e Janiélson; Rafael e Cláudio
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário