sábado, 24 de novembro de 2012

Prefeita usa ambulância de UTI móvel para coletar lixo em Piancó

A médica e prefeita do município de Piancó (PB), Flávia Galdino, resolveu recolher o lixo da cidade para entregá-la limpa ao sucessor, Sales Lima, usando uma ambulância. A denúncia é do advogado e vereador reeleito, Pádua Leite. Segundo ele, a prefeita resolveu transformar a ambulância em carro de lixo porque não gosta do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, que adquiriu o veículo e o transformou em uma UTI Móvel. 

 Pádua Leite disse que já comunicou o caso ao Ministério da Saúde e que está pedindo providências ao Ministério Público (estadual e federal). Segundo Pádua Leite, a ambulância funciona como carro de lixo há pelo menos dois meses. O advogado afirma ter feito um dossiê com mais de 100 páginas de irregularidades praticadas pela gestão da prefeita Flávia Galdino. 

o documento, Pádua Leite denuncia que a prefeita Flávia Galdino alugou um tomógrafo por R$ 320 mil para o Consórcio Intermunicipal de Saúde para atender à população carente da região, mas o equipamento foi retirado logo após as eleições municipais. Ele disse ter feito representação na Justiça solicitando a devolução do equipamento ao consórcio. 

A reportagem tentou falar com a prefeita, mas ela não foi localizada na Prefeitura de Piancó.

 Da Redação (Com Estadão) Foto Blog do Pádua

Um comentário:

  1. Quem não tem cão caça com o gato.Cada um se vira como pode, desde que seja para favorecer o povo, as regras são infringidas.Isso não é defeito, ruim quando o político vira gato!Aí o bicho pega!

    ResponderExcluir