Mais servidores municipais de duas cidades da região da Borborema estão enfrentando problemas para receberem seus respectivos salários. Os prefeitos de Massaranduba, Paulo Francinete, e Remígio, Cláudio Régis, ainda não cumpriram com o pagamento dos vencimentos do mês de outubro dos funcionários da Secretaria de Administração, Saúde, Infraestrutura e os trabalhadores de apoio da Educação (FUNDEB 40).
A direção do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) das respectivas cidades já entrou em contato com as gestões municipais, mas nenhum prazo para o pagamento foi dado por ambas. Esses servidores são principalmente aqueles que recebem um salario mínimo, o que vem causando prejuízos para diversas famílias que não estão conseguindo cumprir com suas obrigações devido a este atraso de pagamento.
Em Massaranduba, por exemplo, a Secretaria de Saúde está funcionando com bastante dificuldade, uma vez que os postos do Programa Saúde da Família e o hospital local só estão funcionando até o meio dia. As duas direções do Sintab irão aguardar até a próxima segunda-feira, 12, para que os vencimentos sejam pagos, caso contrário uma grande mobilização irá acontecer tanto em Massaranduba como em Remígio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário