Em uma reunião realizada na noite desta quarta-feira (07), a Prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão e a secretária de Educação, Rut Karla, anunciaram o novo regente titular da Banda de Música Mastro Cidalino Pimenta, trata-se do Trombonista Tarciano Richard, da cidade de Alagoa Grande.
Tarciano já é Músico da Banda Cidalino Pimenta há 26 anos, e agora terá com o aval de todos os Músicos e da prefeita Alcione, a primeira oportunidade como regente. O novo regente assume a vaga deixada por José de Arimatéia Nunes, que também fez um brilhante trabalho à frente da Banda.
Toca muito. Só tem às vezes o costume de querer comer doce de leite misturado com pasta de dentes...rsss
ResponderExcluirFoi no Carnaval de Remígio, lembra Taciano?
É fera substituindo fera. Tive o prazer e a honra de tocar com ambos.
Abraços e boa sorte,
Nego.
Oxe ?????????? De onde saiu esse????? , aindaaaaa , um povo q a pessoa nem conhece.Cadê seu Minan? É mmuito melhor ele é da terra.
ResponderExcluirEla é da banda há 26 anos? Onde ele ficou todo esse tempo, wue apareceu há pouco?
ResponderExcluirgente este cara toca muito.!!!!!!!!!! as pessoas ficam ai falando soltando piadinhas como se ele estivesse aparecido agora passei 6 anos na banda e quando entrei lá estava, foi uma otima escolha não poderia ser melhor parabens taciano, epara as pessoas que não sabem das coisas é melhor ficarem calados para não estar abrindo a boca para falar asneiras
ResponderExcluirNão importa sua nacionalidade ou naturalidade, isso é preconceito, discriminação, está fora da visão de um ser humano inteligente, devemos respeitar mais as pessoas, pouco importa se é de Alagoinha ou se é de Alagoa Grande, pois o mundo foi feito por Deus, todo ser humano é igual, deve ocupar o espaço merecido e que tem capacidade.Essa visão é muito atrasada, pueril, de que Alagoinha só pode dá oportunidade ao povo que nasceu lá.Um exemplo, o Prefeito eleito de João Pessoa não é natural de lá, é sertanejo, mas não impede de ser Prefeito.Virge que visão pobre!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu sou de Alagoinha, tenho condição de ocupar alguns cargos, mas fui expulso há uns 20 anos daí, porém fui bem aceito em outras cidades, cresci e venci, porque ninguém se preocupou com esse detalhe arcáico, onde eu nasci.Hoje sou aposentado e graças a Deus fui só discriminado na minha terra natal, mas o meu Deus está acima dos preconceitos e das divisões.Parabéns pela oportunidade dada ao novo MAESTRO.
ResponderExcluirNo Sul e Sudeste, existem esses preconceitos, principalmente se tem a cabeça chata ou comprida, se tem a pele branca ou negra, infelizmente há esse atraso de mente, totalmente irracional, antigo, quadrado,típico de GENTALHA, satânico, pois não procede de DEUS.Sou nordestino, não me sinto ofendido por discriminação, tenho dó de me deparrar com essa fraqueza humana, logo fico envergonhado do ser humano ainda usar essas BAIXARIAS.Naturalidade , nacionalidade, cor, forma, são mínimos detalhes na vida de um ser humano, o importante é ter dignidade, respeitar e ser respeitado, pois somos filhos de um só pai, DEUS, o dono de tudo, faz o SOL nascer e descer, faz a gente nascer e morrer.Cariocas, paulistas, nordestinos, todos tem um só caminho, nascer crescer e morrer.Portanto a minha preocupação, não é ter cabeça chata ou comprida, se sou daqui ou dali, pois ambas virarão pó,assim é a ordem do verdadeiro mandante da terra, o REI, o dono de todas as coisas.Preocupe-se em ajudar o próximo na hora de emergência, DEUS vai cobrar, pois ELE diz: Ame o próximo como a ti mesmo.
ResponderExcluirHá imprensa mundial, acaba de divulgar, que a CHINA se tornará a maior potência mundial, até o ano de 2016.Observou que os chineses são discriminados pelo mesmo problema do nordestino?São de baixas estaturas e cabeças chatas, mas já responderam aos falsos críticos, que a inteligência é interior e superam aos modelitos, os cabecinhas compridas, cabelinhos europeus e olhinhos azuis.Observei que o José Dirceu, possui essa aparencia padrão lá do SUL e Sudeste, mas acaba de entregar seu passaporte, devido desonestidade, faz parte do MENSALÃO.Concluí que os padrões da sociedade imbecil, rotulista, estão abaixo das características dos discriminados.Não importa de onde venho e o que pareço, o importante é a competência e a dignidade humana, o que discrimina é digno de piedade e tratamento psiquiátrico.
ResponderExcluirQuero parabenizar o amigo Cristiano, pelas notícias quentes que passa pra gente.Moro em João Pessoa e todos os dias acesso o seu Blog,saio bem informado, porque ele faz uma síntese de todas as notícias que precisamos saber.Não conheço, mas sinto que é um homem inteligente.
ResponderExcluir