quarta-feira, 6 de março de 2013

Cabras invadem terreno e tem orelhas decepados pelo proprietário do imóvel

Na tarde desta quarta-feira (6), na cidade de Belém, brejo paraibano, um ato de violência contra animais foi registrado na delegacia local. De acordo com as informações chegadas à nossa redação, através de moradores da localidade onde o fato aconteceu, um homem identificado pelo nome de Luiz de Gilberto, conhecido como “Tranca Rua”, decepou uma das orelhas de duas cabras, pertencente a uma vizinha, por nome Dalvoneide. 

A dona dos animais é esposa de um sobrinho do acusado. Ela havia viajada para a capital do estado e deixado os animais por conta de um filho menor. O motivo para tanta violência e intolerância por parte de Tranca Rua, foi porque as cabras invadiram um terreno de sua propriedade para comer o pasto. 

Simão, 14 anos, filho da dona das cabras, foi buscar os animais ao entardecer conforme havia sido recomendado pela mãe. Ao chegar no local se deparou com essa barbaridade. Tranca Rua estava com a faca na mão e ja tinha cortado uma das orelhas de cada cabra. Ainda segundo vizinhos que presenciaram a cena, o acusado ainda chegou a ameaçar o garoto. Ninguém quer se identificar para falar sobre o caso, porque segundo os vizinhos, Tranca Rua é violento e é acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Belém há anos atras. O caso foi parar na delegacia. Uma filha de dona Dalvoneide prestou queixa. Os animais foram medicas. As imagens são de dá dó. 

 Portal Midia.

Um comentário:

  1. Nem as cabras se livram do autoritarismo humano, é como elas pensassem, entraram no pasto porque tinham consciência do que estavam fazendo! Não foi em vão que Deus se arrependeu de ter criado o homem!Graças a Deus, que deu um prazo para o ser humano ficar na terra, limitou o nascer, crescer e graças a Deus morrer.E pra nós não ficarmos mais pedantes, ELE disse:És pó e em pó se tornarás. Mas existe o analfabeto bíblico, que pensa ainda que é dono de tudo, mas pra Deus, apenas somos visitantes aqui na terra, não importa fazenda , conta bancária recheada, posição privilegiada, na hora de morrer, o mestre dá o sinal de partida, ninguém impede, só vai restar, um paletó de madeira, isso por poucos dias. Vamos refletir sobre nosso poder, chegaremos a conclusão que não adianta violência, prepotência, ignorância, pois tudo breve se resumirá em um adeus, um adeus para sempre, sem volta, cumpriremos o que o profeta falou"Nasci nu e nu volto" Adianta tanta estupidez?

    ResponderExcluir