sexta-feira, 3 de maio de 2013

Zé Ronaldo apresenta propositura que pedi Criação de Plano de Cargos e Carreiras para todos os Servidores Públicos de Alagoinha


O Presidente da Câmara de Alagoinha o vereador Zé Ronaldo comemorou com muita satisfação o dia do Trabalhador (01 de Maio) ao abraçar os trabalhadores e trabalhadoras do município de Alagoinha disse que está fazendo a sua parte como representante do povo, pois já apresentou propositura ao qual foi aprovada pela Câmara pedindo A CRIAÇÃO DE PLANO DE CARGOS E CARREIRAS PARA TODAS AS CATEGORIAS DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO. “Isso é o mínimo que se pode fazer por aqueles que dedicam suas vidas na construção de uma cidade cada vez melhor, isso é dignidade e respeito aos trabalhadores da nossa cidade” disse o Presidente da Câmara Zé Ronaldo que também participou das atividades desenvolvidas pelo governo municipal ao lado da Prefeita Alcione que se encerrarão com a inauguração do Prédio do CRAS. 

 Assessoria

Um comentário:

  1. Junior Professor04/05/2013, 12:41

    É uma propositura importante. O PCCR incentiva os profissonais a se qualificarem, poia há enquadramento nas classes e níveis, de acordo com o tempo de serviço e com a qualificação de cada servidor. È necessário estudo orçamentário do erário público para que o PCCR não navegue sem dotação, o que é prejudicial às categorias, pois cada município tem sua realidade orçamentária. Parabéns, pela iniciativa Zé Ronaldo. Vale a pena lutar pelo PCCR.

    ResponderExcluir