Durante toda esta semana recebi diversos apelos de leitores nossos lá da "Terra de Jackson do Pandeiro", indignados com o tratamento que tem recebido por parte da CAGEPA. Entenda bem o motivo das reclamações, todos sabem que Alagoa Grande passa por uma crise no seu abastecimento de água, porém, o desperdício através dos vazamentos se alastram quase que por todas as ruas.
Quando os consumidores vão até a CAGEPA reclamar, são informados de que não existem funcionários suficientes para atender a demanda dos serviços e o pior, não se pode fazer hora extra na empresa. Então vejamos, a água que falta nas torneiras pode se perder nas ruas porque o trabalhador não pode gerar hora extra?
Um total desrespeito com os Alagoagrandenses que pagam, mais não tem água.
E para piorar a CAGEPA de Guarabira manda uma kombi com funcionários para cortar o fornecimento nas residências e fico a me perguntar: "porque estes trabalhadores não vão para retirar os vazamentos"?
Faço aqui um apelo a empresa, para que procure resolver os problemas da população e também tenham mais respeito com seus consumidores. Peço aos moradores que liguem gratuitamente para o telefone 115 e denunciem este abuso, se ninguém reclamar a coisa piora.

No Bairro Manoel Raimundo faz 2 dias que não chega água nas torneiras. isso é uma vergonha, pois todo mês chega a fatura de pagamento.
ResponderExcluirA pior coisa do mundo é lidar com pessoas revoltadas, nada rende, produção zero! O que está acontecendo em Alagoa Grande, é revolta dos funcionários. Esse nosso Governador não dá moleza, funcionário tem que trabalhar, o funcionário de um modo geral estava acostumado na moleza, como estão próximas as eleições a politicalha está no auge. Tudo é feito no sentido de desmoralizar a administração, não é atoa que se diz: a voz do povo é a voz de Deus. Embora saiba que esse Deus aí, é mesmo "um deus".
ResponderExcluir