Grande Prefeita, está em todas! É uma grande administradora, nunca vi isso em Alagoinha! Nunca votei tão bem! Sempre me decepcionei com os políticos, mas essa Prefeita quebrou essa corrente negativa. Parabéns!
Sempre e bom elogios, mais cuidado para ele não, trazer consequências futuras pois quando elogiamos muito uma pessoa, e preciso tomar muito cuidado pois as vezes ela pode se comportar como um deus. tudo posso tudo faço e as coisas com Deus não são assim. Humildade pés no chão sempre agradecendo a Deus. pois uma religião cega a pessoa um poder o faz sentir grande pois quanto mais alto estamos, e preciso saber que a queda pode ser maior, claro não desejo isto pra ninguém mais e preciso sempre está alerta. vejo e sinto a falta de alguns vereadores ai principalmente do PSDB. porque hein. será a era cassio.
Grande Prefeita, está em todas! É uma grande administradora, nunca vi isso em Alagoinha! Nunca votei tão bem! Sempre me decepcionei com os políticos, mas essa Prefeita quebrou essa corrente negativa. Parabéns!
ResponderExcluirSempre e bom elogios, mais cuidado para ele não, trazer consequências futuras pois quando elogiamos muito uma pessoa, e preciso tomar muito cuidado pois as vezes ela pode se comportar como um deus. tudo posso tudo faço e as coisas com Deus não são assim. Humildade pés no chão sempre agradecendo a Deus. pois uma religião cega a pessoa um poder o faz sentir grande pois quanto mais alto estamos, e preciso saber que a queda pode ser maior, claro não desejo isto pra ninguém mais e preciso sempre está alerta. vejo e sinto a falta de alguns vereadores ai principalmente do PSDB. porque hein. será a era cassio.
ResponderExcluir