quinta-feira, 1 de maio de 2014

De virada, Vasco vence Treze, mas não elimina jogo de volta

O Vasco, finalmente, quebrou a série de maus resultados. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, a equipe de São Januário derrotou o Treze, de virada, por 2 a 1, pela segunda fase da Copa do Brasil. O atacante Thales foi o herói do jogo,marcando os gols da equipe carioca que saiu perdendo no primeiro tempo,com um gol de Esquerdinha, mas conseguiu reagir na fase final e construir o resultado favorável.
Os dois times voltarão a se enfrentar, na próxima semana, em São Januário. Por ter marcado dois gols na casa do adversário, o Vasco pode até perder por 1 a 0 para seguir no torneio. O vencedor do confronto entre cariocas e paraibanos vai encarar o ganhador do duelo entre Ponte Preta e Paraná.
O jogo - Muito desfalcado, o Vasco começou a partida de forma muito cautelosa, enquanto a equipe paraibana tomava a iniciativa do ataque. Apesar da maior disposição ofensiva, o Treze não conseguia construir jogadas de ataque, em função da boa marcação da equipe carioca.

Com Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário