quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prefeitura de Mari realiza inauguração da pavimentação de três ruas no bairro do Pasto Novo; Durante evento prefeito Marcos Martins concedeu entrevista

A prefeitura de Mari no governo de todos do prefeito Marcos Martins, fez a inauguração da pavimentação de três ruas no bairro do Pasto Novo. O evento aconteceu no último dia 20 e contou com uma multidão que acompanhou uma entrevista do prefeito na rádio rural de Guarabira direto da rua Margarida Maria Alves, uma das ruas que teve sua pavimentação inaugurada. "Inauguramos o calçamento de três ruas no Pasto Novo. 

As ruas Ana Bernardo, Margarida Maria Alves e João Guedes Pequeno hoje tem melhorias para a população. Nosso compromisso é de pavimentar em torno de 30 ruas e aquelas pessoas que não tiverem condições de fazer suas calçadas, a prefeitura vai ajudar. Toda obra de calçamento traz benefícios para todo mundo, valoriza a rua, as casas e gera saúde para o povo. Quero agradecer a presença de todos e dizer que nosso governo é para todos, com trabalho e trabalho", destacou Marcos Martins, que garantiu a realização da festa de aniversário de Mari em setembro. "Não vamos anunciar agora as bandas da festa de aniversário de nossa cidade, mas garanto que haverá nossa festa e que na quarta-feira estarei anunciando as bandas. Já confirmamos o desfile das escolas para o dia 07 de setembro e no dia 19, aniversário da cidade, teremos o desfile das bandas marciais (festival de bandas marciais) que virão de várias cidades com muita diversão nos dias 19, 20 e 21. Serão 56 anos de história e tradição que iremos comemorar. Mari estava abandonada com relação a eventos.

 Quando assumi o governo fazia mais de dois anos que não tinha desfile cívico em nossa cidade. ", ressaltou Martins, que falou sobre sua gestão. "Saúde e educação devem ser prioridade sempre. Em nosso governo temos feito isso. Quando assumi o governo a policlínica só tinha médico dois dias por semana, no final de semana. Hoje com recursos próprios do município contratamos vários médicos e temos médico em Mari de domingo a domingo, todas as noites. Conseguimos colocar duas ambulâncias na policlínica para atender o povo. 

Há certos radialistas que não sabe o que diz e vai criticar o prefeito. Quando assumimos encontramos uma fábrica fechada, mas hoje está funcionando. Os vereadores devem aprovar a que a prefeitura possa disponibilizar o prédio onde funcionou a Igreja Universal, no centro de Mari, para o empresário João Rafael colocar uma fábrica de confecções e roupas populares, gerando mais de 50 empregos diretos com carteira assinada. Já enviamos o projeto para a Câmara Municipal e deve ser aprovado. Também vale dizer que lutamos e trouxemos as obras da transposição para Mari, o canal Acauã-Araçagi vai gerar mais de 200 empregos em nossa cidade. A obra não começou anda por conta de que  o Incra não liberou o termo de cessão para o canal passar nos assentamentos Padre Gino e Ipanema, sem falar nas obras que estão em execução em nosso governo", disse o prefeito de Mari, que também falou sobre as obras do abatedouro regional. "As obras não iniciaram ainda por conta da topografia do terreno, mas de imediato a empresa já vai contratar 20 trabalhadores. O investimento da obra passa dos dois milhões e meio. Muitas ações em Mari estão acontecendo, não ver que não quer", revelou Marcos Martins.

Durante o evento o prefeito Marcos Martins foi recebido calorosamente pelos moradores do bairo do Pasto Novo e aplaudido por várias vezes durante sua fala. Os vereadores Léo Teixeira, Nado do Ônibus, Zé Martins e Vânia de Zu estiveram presentes. Secretários e assessores também participaram do evento. A Banda Marcial "Gilvan Camilo", sob a regência de Buda, acompanhou o evento, realizando demonstrações para o público.

Codecom/Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário