sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vem Novidades Por Aí

Na próxima segunda feira(22) o Governador Ricardo Coutinho concederá uma entrevista coletiva, onde na oportunidade deve anunciar alguns nomes que irão compor a sua equipe administrativa, mais principalmente deverá divulgar algumas medidas para diminuir as despesas da máquina estadual. Pois bem, sei que tem muita gente sem dormir esta semana e não é pra menos. Quando se fala em arrocho vem logo em nossa cabeça as famosas demissões de servidores, principalmente os prestadores de serviços que sempre são os mais atingidos. Vamos esperar as medidas que RC irá tomar, já que segundo ele, "as despesas são grandes".

4 comentários:

  1. Pois bem, agora é fácil demitir, prometeu o céu e a terra, o Ministério Público Eleitoral ajuizou algumas ações pra que ele explique justamente isso. Na campanha foi clara a utilização da máquina pra ganhar a eleição, contratações em demasia, gratificações a vontade, programa Empreender dando dinheiro pra todo mundo, foi uma farra, agora parece que a conta chegou. O limite fiscal para pagamento com funcionários está acima do permitido, a Lei de Responsabilidade Fiscal está aí, por muito menos Cássio pagou o pato, vamos ver como termina esse filme.

    ResponderExcluir
  2. maria do socorro19/12/2014, 15:36

    Espera-se que não venham mais impostos, aumento de tarifas de serviços essenciais, que educação de qualidade, saúde e segurança sejam metas principais nesses 04 anos, mais tantos outros empreendimentos pra que a Paraíba venha a ser um estado realmente desenvolvido.

    ResponderExcluir
  3. A paraiba e e vai se desenvolver mais com ricardo no governo votei nele e votaria 100 mil vezes de novo e ricardo e alcione 100% trabalho

    ResponderExcluir
  4. maria do socorro20/12/2014, 18:03

    Não está em jogo votação, eleição já passou, o governo não governa apenas pra quem votou a favor, é de toda Paraíba e todo cidadão paraibano deve torcer pelo desenvolvimento do estado, o gestor deve honrar o cargo que lhe foi confiado através da escolha democrática.Educação, saúde, segurança vivem momentos difíceis, todos sabem disso, mais do que as estatísticas, o povo está sofrendo sem atendimento em postos, hospitais, chegam a morrer por falta de assistência, parturientes tb são alvo do descaso, a segurança nem é necessário comentar, as emissoras mostram diariamente, na educação a última avaliação de estudantes do ensino fundamental e médio a Paraíba só ficou na frente de Alagoas e Piauí, logo é dever do cidadão reivindicar e fiscalizar, deve tb cobrar dos deputados responsabilidade qto ao cargo que desempenha, votando consciente projetos que venham beneficiar todos. A hora é de luta, fanatismo não leva a lugar nenhum.

    ResponderExcluir