Francimário Raimundo da Silva, de 25 anos, autor confesso do assassinato de Adriano Bernardino Teixeira, 23 anos, conhecido como “Bet Boy”, está recolhido à cadeia pública de Itaporanga desde as 7h desse sábado (10), após ser preso em flagrante pela polícia em um sítio na zona rural do município. Na cadeia, Francimário teria dito ao repórter de um portal de notícias local que está arrependido do que fez.
O delegado Cristiano Santana, que apura o caso, contou que Francimário confessou o crime ao ser preso, e mesmo que ele não tivesse assumido a autoria, as evidências e o grande número de testemunhas o incriminariam da mesma forma.
Ainda durante depoimento, o acusado disse que tem uma desavença particular com o irmão da vítima, fato que teria motivado o homicídio. O delegado suspeita que a desavença tenha relações com o tráfico de drogas e revelou também que a vítima tinha passagem pela polícia.
O crime
De acordo com informações da Polícia Militar, Adriano foi assassinado na madrugada deste sábado (10) durante o show do cantor Gabriel Diniz no Centro de Itaporanga, em comemoração ao aniversário de 150 anos de emancipação política do município.
O jovem estava em frente ao palco assistindo ao show, próximo a um fã clube do cantor Wesley Safadão, que seria a atração seguinte, quando o acusado se aproximou e desferiu um golpe de faca na região do pescoço da vítima, que morreu no local.
As pessoas que presenciaram o crime entraram em desespero e houve correria no local. Abalado, o cantor Gabriel Diniz interrompeu o show e não voltou mais.
.
Jocivan Pinheiro | Da Redação Exatas News
Foto: Diamante Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário