segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Adolescente de 14 anos morre após ser atingido por tiro acidental

No início da tarde desta segunda-feira (15) um adolescente foi atingido por um disparo acidental na cidade de Bayeux, Região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o jovem foi socorrido para o Hospital Materno Infantil João Marsicano, localizado na mesma cidade, mas acabou morrendo.
O caso aconteceu quando o adolescente foi à casa de um vizinho, onde há um comércio, para fazer uma recarga de celular, e a arma que pertence a um policial militar disparou acidentalmente ao ser manuseada por uma idosa. "A arma estava no guarda-roupas da casa, onde o neto da idosa, que é policial militar, havia guardado para ir ao banho", afirmou o delegado Magno Toledo.

De acordo com informações de uma enfermeira do Hospital Materno Infantil João Marsicano, que não se identificou, o jovem de 14 anos apresentava ferimentos no pescoço e nas costas. Após ser socorrido, o adolescente não resistiu aos ferimentos. Já a idosa, passou mal e foi levada ao Ortotrauma (Trauminha) de Mangabeira para receber atendimentos. A Polícia Civil aguarda a saída da idosa do hospital para prestar esclarecimentos.

A delegada Daniela Vicuna, responsável pelo caso, foi procurada mas disse que não poderia se pronunciar no momento.

JPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário