quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Criança é atropelada na Capital e população agride motociclista

Uma menina de cinco anos foi atropelada por uma motocicleta, na tarde da última segunda-feira (08), quando tentava atravessar a rua professor Barroso, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Apesar de ter ocorrido na segunda, o caso só ganhou repercussão na manhã desta quarta-feira (10) com imagens do circuito de segurança de uma casa lotérica, que mostra o momento exato do acidente, sendo exibidas nas redes sociais.

No vídeo é possível ver moradores tentando agredir o condutor da motocicleta após o acidente.

As imagens mostram que a menina estava  com um grupo de pessoas, atravessa a rua para brincar com outra criança, e quando tenta voltar é atingida pela motocicleta. A menina quebrou o maxilar. Ela foi levada para o hospital de Trauma de João Pessoa, mas felizmente já recebeu alta.

Veja vídeo



MaisPB

2 comentários:

  1. Agredir dessa forma é ser muito ignorante, deveriam ter tido mais cuidado com a criança. O)s rapazes da moto não atropelaram de propósito!

    ResponderExcluir
  2. tb acho que não foi proposital, até pq a criança sai correndo de perto do carro estacionado quando o motociclista vem já estava muito perto e não tinha como ele livra, até o próprio motociclista fica assustado. Dá pra perceber nas imagens que ele não vinha rápido. Os pais tem que observar direito seus filhos quando estão brincando na rua,pq nesse caso não foi culpa do condutor da moto, e se a criança q estava desapercebida.

    ResponderExcluir