domingo, 10 de dezembro de 2017

Gervásio ressalta papel de vice no Governo e diz que ocupação do espaço passa por outras articulações

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), fez uma avaliação de que a escolha para o cargo de vice no Governo do Estado passa por muitas articulações que não englobam apenas o perfil do candidato. Para o socialista, o resultado das indicações para outras missões no grupo deve influenciar na definição do nome que vai compor chapa com o secretário João Azevedo em 2018.
Leia mais: Gervásio rebate críticas ao perfil ‘não político’ de Azevêdo e ironiza: “Em 2014 o PSDB contava vitória”
“Tem tanta água para rolar por debaixo dessa ponte. Nós temos o prazo das desincompatibilizações que se dará em abril. Muitos espaços abertos, sobretudo pelo anúncio do governador Ricardo Coutinho de continuar no governo até o fim. Então, você terá duas vagas rumo ao Senado, as suplências de senador, a vaga de vice-governador, e as composições que serão feitas para fortalecer a chapa proporcional dos candidatos rumo à Assembleia e à Câmara. Essa escolha se dará com os partidos do arco da aliança”, sustentou.
Gervásio salientou a importância do papel, bem como a forma que ele vem sendo desempenhado pela atual vice-governadora, Lígia Feliciano. “O papel de Lígia é muito importante. A vice-governadora vem trilhando essa história ao lado do governador Ricardo, ao lado do deputado federal Damião Feliciano, que tem nos ajudado muito”, disse o socialista que enalteceu o papel de ambos. “Os dois têm sido excelentes parceiros e nós vamos continuar. O projeto é um só. O sentimento de Lígia e de Damião é o mesmo de todos os que estão no grupo coordenado pelo governador Ricardo”, garantiu.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário