quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Após decisão da justiça, tratamento de “Laissa Guerreira” vai ser retomando

Após a decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Regional (TRF5)ter obrigado o Ministério da Saúde a fornecer o medicamento para o tratamento contra a Atrofia Muscular Espinhal (AME), o órgão já entrou em contato com a família da menina campinense Laissa Silva.

De acordo com a família, o tratamento deverá ser iniciado dentro de duas semanas e terá que começar da primeira aplicação.

Por falta do medicamento, o tratamento que foi iniciado em abril teve que ser interrompido.

Laissa disse que a luta dela vai continuar na busca para que essa medicação seja ofertada no Sistema Único de Saúde (SUS) e poder assim ajudar a outras crianças com o mesmo problema.

 – Não acaba por aí. Ainda temos que ajudar meus amiguinhos – disse.

TV Itararé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário