quarta-feira, 22 de agosto de 2018

O Trânsito no centro de Alagoa Grande

Uma parceria entre polícia militar e prefeitura de Alagoa Grande está melhorando o trânsito no centro da cidade. O trabalho de organização e conscientização do trânsito é feito pelo Sargento Amâncio, Sargento Vitorino e a guarda municipal.
De acordo com o Sargento Amâncio, a mobilidade já apresenta resultados nas ruas que antes o trânsito não fluía bem, a exemplo da rua da feira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário