terça-feira, 4 de setembro de 2018

Amarildo encontra-se na área vermelha da UPA de Guarabira após sofrer infarto

Amarildo encontra-se na UPA de Guarabira, o estado de saúde dele ainda é delicado. De acordo com a família, Amarildo sofreu um infarto nesta segunda-feira(03), o mesmo está aguardando o encaminhamento para a cidade de João Pessoa.
Ainda de acordo com Neide, esposa de Amarildo, os médicos solicitaram um exame de cateterismo, mas ainda até o memento não foi realizado o exame.

Amarildo de Paula Coutinho, da cidade de Alagoinha,  está na área vermelha, e segue medicado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário