terça-feira, 4 de setembro de 2018

"Maranhão, Roberto e Raniery me conhecem, tenho história no MDB", diz Chico Mala

O atual vice-prefeito de Cuitegi, Francisco Ednaldo de Sousa Leite, quando foi questionado sobre seu posicionamento político e os comentários que alguns tentam disseminar na cidade foi taxativo com a resposta na ponta da língua: "Maranhão, Roberto e Raniery me conhecem, a minha história com o MDB não é de hoje. Sou filiado a mais de 20 anos e Cuitegi sabe quem são os verdadeiros oportunistas. Sou presidente do MDB local a 8 anos, mas o momento é de somar todo apoio e voto para o candidato do MDB é bem vindo. Querem a todo custo criar problemas, não tenho problema em ser soldado, capitão, tenente ou coronel, o que quero é o melhor para o meu partido", alegou Chico quando questionado. Chico Mala tem mais de 20 anos filiado no MDB e hoje é vice-prefeito e presidente da sigla em Cuitegi.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário