sexta-feira, 26 de julho de 2019

Alagoa Grande celebra os 154 anos de emancipação e Sobrinho anuncia pavimentação asfáltica na cidade


A cidade de Alagoa Grande está celebrando nesta sexta-feira (26) os 154 anos de Emancipação Política. O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) juntamente com secretários, vereadores, correligionários e servidores participaram do hasteamento do pavilhão, em frente ao prédio da Prefeitura.

Durante pronunciamento, Sobrinho parabenizou a cidade e fez uma reflexão dos prefeitos que já assumiram os destinos de Alagoa Grande, declarando que todos contribuíram com o desenvolvimento da cidade. Sobrinho também declarou que no início de setembro inaugurará o Posto de Saúde, localizado na Rua Macários de Castro, saída para a cidade de Areia.

Sobrinho também anunciou que irá implantar no próximo ano o asfaltamento das ruas: Padre Belísio (Rodovia PB-079), Sete de Setembro, Ana Emília de Medeiros, Vidal de Negreiros e Ernesto Cavalcante (Saída para Guarabira). Segundo Sobrinho, existe uma negociação da Prefeitura com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP), tendo em vista que as Ruas Firmino Cavalcante e a Dr. Apolônio Zenaide são tombadas pelo órgão, o que impede à pavimentação asfáltica neste trecho.

Sobrinho informou que o município tem em conta cerca de R$ 2 milhões empenhados na Caixa Econômica Federal, recurso para ser utilizados na pavimentação asfáltica da cidade. Sobrinho busca ainda uma parceria com o Governo do Estado para pavimentar ás ruas tombadas pelo IPHAEP, caso o órgão autorize os trabalhos.

Finalizando, Sobrinho também garantiu que estará entregando a Secretária de Educação cerca de seis novos ônibus escolares, e garantiu o início da reforma simultânea de treze (13) escolas no município.

Raelson Galdino/Pai Locutor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário