quarta-feira, 24 de julho de 2019

Irmãs ganham bebês quase que no mesmo horário na maternidade Frei Damião

Um fato no mínimo inusitado e curioso aconteceu nesta terça-feira (23) na maternidade Frei Damião, em João Pessoa. Duas irmãs ganharam bebês quase que no mesmo momento.

Tudo começou por volta das 23 horas de segunda-feira (22) quando   Sabrina da Silva Pereira, 18 anos e sua irmã Juliana da Silva Gomes, 20 anos, que moram na comunidade Tito Silva, no Bairro de Miramar, em João Pessoa chegaram à maternidade sentido as contrações do parto.  Elas passaram pela triagem e foram acompanhadas pela equipe médica conduzida pelas médicas Graça Pereira e Maria José.

Às 07h36 da manhã desta terça (23) nasceu Natan Gustavo, filho Juliana Gomes que estava com 40 semanas de gestação. Pesando 3,730 gramas, o bebê nasceu saudável e de parto normal. Às 10h43 nasceu, também de parto normal, Lucas Gabriel, filho de Sabrina Silva que estava com 38 semanas de gestação. Ele nasceu com 3,080 gramas, e, a exemplo do primo, é saudável.

O ajudante de cozinha, Felipe Luís dos Santos, pai de Lucas Gabriel, não conseguiu esconder a emoção de ser pai pela primeira vez.  “A emoção maior foi assistir ao parto e ver o meu primeiro filho nascendo e agora só me resta trabalhar para oferecer o melhor para ele”, comentou ao destacar que o bom atendimento que receberam na Maternidade Frei Damião.


“Aqui na Frei Damião não nos faltou nada. Fomos bem atendidos e recebemos toda atenção desde a  porta de entrada até o tempo em que estamos  aqui dentro. Percebemos que todos o profissionais  estão altamente preparados  e dedicados para atender a todos, levando-se consideração ainda o carinho e o respeito que eles têm por todos os pacientes”, afirmou  Felipe Luis.


Mesmo sendo pai do segundo filho, o pedreiro João Francisco disse que também se emocionou ao acompanhar o nascimento da criança.  É sempre uma emoção grande e passa um filme pela nossa cabeça onde pensamos logo o que será o futuro desse menino, mas vou trabalhar para oferecer o melhor para ele”, completou.

Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário