terça-feira, 27 de agosto de 2019

Caminhos do Frio chega à Alagoa Grande e abre programação do Centenário de Jackson do Pandeiro

A Rota Cultura Caminhos do do Frio, projeto de parcerias entre governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de Alagoa Grande e Forum de Turismo do Brejo, chegou com sua edição 2019 nesta segunda-feira(26), na Terra de Jackson do Pandeiro.
A abertura da programação local foi aberta em uma cerimônia bastante prestigia no Teatro Santa Ignêz.
 O prefeito Antonio Sobrinho saudou todos os colegas prefeitos que fazem parte do projeto e dedicou toda programação à memória do Rei do Ritmo Jackson do Pandeiro, que no próximo sábado completaria 100 anos de vida.

 A solenidade também foi prestigiada pelo deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior “ Abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio em minha querida Alagoa Grande. Satisfação em poder contemplar este evento e confraternizar com os amigos alagoa-grandenses” disse Bosco.
Durante toda semana a cidade de Alagoa Grande, vai realizar inúmeros eventos para celebrar o centenário de Jackson.

No sábado (31), haverá o “Show do Centenário”, com Biliu de Campina no Pátio de Eventos, a partir das 21h. O encerramento acontece no domingo (1°), a partir das 7h, com a “Corrida do Centenário” no Pórtico do Pandeiro. Por fim, às 15h, no Largo do Teatro Santa Ignêz, haverá o Festival de Dança.
O Caminhos do Frio 2019 passou por Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio e Alagoa Nova, antes de chegar ao encerramento em Alagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário