segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Pirpirituba: Ronaldinho tem nome indicado como pré-candidato a prefeito

O grupo político de oposição de Pirpirituba, que faz parte do agrupamento político do atual governador João Azevedo no município, decidiu pelo lançamento do nome do vice-prefeito Ronaldinho como pré-candidato à prefeitura em 2020.

A decisão foi tomada na última sexta-feira (16) durante uma reunião com as lideranças políticas e militantes partidários. O deputado estadual Tião Gomes (Avante) se fez presente ao encontro e endossou o nome de Ronaldinho.

Já com relação ao seu vice, Ronaldinho informou que vai ser divulgado em breve, depois de sentar e conversar com outras lideranças políticas oposicionista da cidade e numa decisão unânime deverá sair a indicação para o postulante a vice-prefeito.

Com a decisão, o vice-prefeito de Pirpirituba além de agradecer a confiança disse que vai, a partir de agora, dialogar de forma democrática com todos os partidos de oposição, como também com os vereadores do MDB, atual presidente da Câmara, Rúbia Constantino, o ex-prefeito Rinaldo Guedes e outros integrantes que queiram somar para a construção de uma aliança, inclusive ouvindo o povo.

Além da escolha do pré-candidato a prefeito para concorrer à prefeitura de Pirpirituba nas eleições de 2020, a reunião foi para tratar sobre o cenário político atual, consultar os postulantes também amvereador e vice-prefeito, e buscar da unidade dos grupos oposicionistas.

Fonte: Classeadanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário