O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam". (
Tristan Bernard )

sábado, 14 de setembro de 2019

Prefeitura de Cuitegi vai doar R$ 12 mil reais ao Hospital Napoleão Laureano

Câmara Municipal de Cuitegi aprovou na noite desta sexta-feira (13) o Projeto de Lei de autoria do Prefeito Guilherme Madruga que autoriza a Prefeitura firmar convênio com o Hospital Napoleão Laureano. O Prefeito Guilherminho irá disponibilizar para a unidade de saúde um total de R$ 12.000,00 (doze mil reais) ao ano.

O Projeto que foi aprovado nesta sexta-feira dia 13, no plenário da Câmara Municipal de Cuitegi, por unanimidade, teve a segunda votação dispensada a pedido do Vereador Willame Lima para acelerar o mais rápido possível a referida doação de extrema importância para a unidade de saúde.

Com o pedido de dispensa do Vereador Willame a Prefeitura de Cuitegi está autorizada pela Câmara Municipal a fazer a transferência no valor de mil reais mensal.

O Hospital Napoleão Laureano é referência na Paraíba no tratamento ao câncer e doenças de sangue. A unidade de saúde passa por muitas dificuldades financeiras e diante desse quadro o Prefeito tomou a iniciativa de fazer a doação para ajudar a manter os tratamentos que são importantíssimos para os munícipes cuitegiense como também para toda a Paraíba.

Cuitegi em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário