sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Câmara de Alagoinha realiza Sessão Especial de Conscientização do Outubro Rosa

A Câmara Municipal de Alagoinha,  realizou na tarde desta quinta-feira (10),  uma Sessão Solene em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

Com o auditório lotado, onde a maioria era formada por mulheres, todos ouviam atentamente a palestra proferida pela Dra. Simone, que fez uma explanação sobre as ações voltadas para a prevenção do câncer de mama. A Sessão Solene foi uma iniciativa das vereadoras, Ruth Karla e Socorro de Davi.

Também compareceram à sessão, os vereadores Luciano de Biu de Teu, Valter Pimentel, Marcondes de Durval, Jerfferson Daniel, Chico Francisco. Além da Prefeita Maria de Zé Roberto, secretária de Saúde Shênia Bronzeado, Coordenador da Atenção Básica Félix Júnior, Secretária de educação Jaciely Farias e a Biomédica Sabrina Alves.

A presidência da câmara através do Vereador Valter Pimentel, fez um sorteio com os nomes das pessoas que fizeram doações de produtos de Higiene para o hospital Napoleão Laureano de João Pessoa. A contemplada com o prêmio de um ventilador foi a vereadora Ruth Karla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário