quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Prefeito Sobrinho prestigia o lançamento da Rota Turística Jackson do Pandeiro

Nesta terça-feira (17), o Prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD) esteve presente ao Teatro Santa Ignêz, prestigiando o Lançamento Oficial da ROTA TURÍSTICA Jackson do Pandeiro, com a apresentação do PRODETER - Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste, principal parceiro da Rota.

O Prefeito esteve acompanhado do Secretário da Cultura e Turismo Marcelo Félix, dos Secretários Nen Calixto (Articulação Política), Italo Avelar (Esportes), da Secretária Alessandra Lívia (Educação) e do Vereador Fabrício Fortunato.

Além do Prefeito Sobrinho, estiveram presentes o Deputado Estadual Chió, além dos Prefeitos João Francisco (Areia), André Alves (Remígio) e Jocelyn Sobral Rocha (representando a Prefeita Ana, de Juarez Távora).

O Teatro Santa Ignêz ficou completamente lotado, com representantes do Governo do Estado, da UFPB, UEPB, PBTUR, Superintendência do BNB, Sindicato dos Produtores e dos Trabalhadores, CDL, Empresários, Associações e pessoas interessadas no desenvolvimento desta região, atendida pela nova Rota Turística.

Houve diversas presentações culturais, feirinha gastronômica e de artesanato, com participantes de várias instituições, que farão parte do Projeto Rota Turística Jackson do Pandeiro, idealizado pelo Deputado Melchior (Chió) Batista, através da parceria com as cidades de Juarez Távora, Alagoa Grande, Areia e Remígio.

O evento foi uma realização da Superintendência do BNB, em parceria com o Gabinete do Deputado Chió e conrou com o apoio da Prefeitura Municipal, na parte de infraestrutura.
É o primeiro passo para que a região possa desenvolver ainda mais a sua vocação turística, criando novas oportunidades de empregos e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário