terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Prefeita de Pilões garante aumento salarial acima da média nacional, para profissionais do magistério

A prefeita de Pilões, Socorro Brilhante, garante aumento de 12,85% para profissionais do magistério de Pilões.

O aumento para aproximadamente 100 profissionais do Magistério da Rede Municipal de Ensino de Pilões, terá reajuste superior ao concedido pelo Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Pilões segue pagando uma remuneração salarial superior ao Piso Nacional da Educação.

A prefeita comenta que o aumento salarial será uma valorização na educação do município e acrescenta que pagará ainda neste mês de janeiro o terço de férias dos profissionais da educação.

“Acreditamos que investir no futuro do nosso município é investir na educação. Iremos garantir aumento no salário dos professores da rede municipal de ensino, acima da média nacional, pois o corpo docente merece total valorização. Além disso, iremos repassar o terço de férias de todos os servidores da educação, dando a largada em ritmo acelerado no ano letivo de 2020", comentou a prefeita entusiasmada.

"Garantimos ainda, que todo o alunado da rede municipal de ensino receberá o fardamento e o kit escolar", acrescentou a prefeita Socorro Brilhante.

ASCOM PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário