terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Prefeito Sobrinho autoriza o início para a construção do novo estádio de futebol em Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), autorizou a construção do novo estádio de futebol na cidade. A autorização aconteceu na manhã desta terça-feira (21) após uma visita técnica de Sobrinho com a equipe de engenharia da Prefeitura.

“Hoje estamos dando o pontapé inicial da construção do novo estádio de nosso município. É um investimento que trará comodidade aos desportistas de nossa terra. Não tenho nenhuma dúvida que será outro grande investimento estrutural de nossa administração”, disse Sobrinho.

Para o prefeito Sobrinho, o objetivo da administração é seguir o ritmo de investimentos no município. Sobrinho informou que realiza reformas em escolas de Alagoa Grande, o intuito é atingir o máximo de unidades de ensino no município.

“O objetivo de nossa administração é seguir o ritmo de investimentos e realizar uma nova história em Alagoa Grande. Nosso foco é permanecer trabalhando e, também iniciamos o melhoramento estrutural em várias unidades de ensino de Alagoa Grande. Esse é o nosso ritmo de Governo, apenas trabalho”, disse Sobrinho.

O novo estádio será construído ao lado do Ginásio Poliesportivo de Alagoa Grande.

Blog do Galdino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário