quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

LBV celebra 50 anos em Campina Grande/PB , a Instituição celebra 70 anos de serviços prestados ao povo

Em 1º de janeiro de 1950, Dia da Paz e da Confraternização Universal, nascia na cidade do Rio de Janeiro/RJ, Brasil, a Legião da Boa Vontade (LBV). Em 1970, a Instituição iniciava seus serviços prestados em Campina Grande, em 2020, celebra os 50 anos de trabalho na Rainha da Borborema e região.

Na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, às 14h30, em sua Sede no Bairro do Distrito Industrial, celebra seu aniversário no município, contando com a presença dos colaboradores, voluntários, amigos e parceiros.

Prestando contas ao povo

Em 2019, a Instituição no Brasil, alcançou a marca de 13,6 milhões de atendimentos e benefícios, impactando mais de 300 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social. Também beneficiou mais de 40 mil famílias somente no Natal.


Ao longo do ano, na Unidade de Campina Grande, centenas de atividades foram realizadas para crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos com foco na música, na dança, no esporte, no meio ambiente, na cidadania, na educação, na alimentação, na saúde, na geração de renda, no trabalho, na comunicação, na segurança e na garantia de direitos, visando à melhoria da qualidade de vida dessas pessoas, de suas famílias e da comunidade onde vivem. Ações de reflexão, palestras e rodas de conversa também contribuíram para mudar destinos e transformar para melhor muitas histórias de vida. 

Solidariedade sem fronteiras
Com o apoio de todos os que acreditam no seu trabalho, a LBV continua sua luta no enfrentamento aos desafios mundiais em prol das populações mais vulneráveis do país e incentivando valores como ética, solidariedade, compaixão, esperança e cidadania, com o diferencial da Espiritualidade Ecumênica. 

2020 é um marco histórico na vida de colaboradores, voluntários, amigos, parceiros e de todos os que compartilham desse Ideal da Boa Vontade, que há 70 anos promove a Caridade Completa: a do corpo e da Alma.

Conheça a LBV. Apaixone-se pelo trabalho e ajude a multiplicar a Boa Vontade nos corações! Em Campina Grande, a Unidade da Instituição está localizada à Rua Bráulio de Araújo Gusmão, 402 – Distrito Industrial. Informações: (83) 3341.1426. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário