sexta-feira, 1 de maio de 2020

Vinte e oito toneladas de alimentos doados durante live de Luan Santana chegam ao Complexo do Alemão

Os moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, comemoraram, nesta sexta-feira (1), a chegada de um enorme caminhão com a imagem do cantor Luan Santana na comunidade. Dentro da carreta estavam 28 toneladas de alimentos e itens de higiene que serão destinados aos moradores da favela para ajudar a enfrentar esse momento de pandemia.

Os alimentos foram doados por seguidores do cantor Luan Santana e algumas empresas, durante uma live realizada pelo artista no último dia 26.

Durante oito horas de transmissão, Luan Santana conseguiu arrecadar 328 toneladas de alimentos, além de R$ 370 mil reais, mil litros de leite, mil litros de água mineral,10 toneladas de ração para animais, 5 toneladas de sacos de lixo, 72 mil máscaras, 52 mil unidades de álcool em gel, 1 tonelada de produtos de limpeza, 500 mil unidades de copos descartáveis, 5 mil fronhas, mil mantas, 1.250 travesseiros, 1.615 lençóis, 150 cobertores e 150 capas de colchão.

Tanto os alimentos como os outros itens foram divididos pela equipe do artista para doações em diversos pontos do Brasil.

A live de Luan Santana atingiu o primeiro lugar dos vídeos mais populares do Brasil no Youtube e ainda foi um dos assuntos mais comentados do país no Twitter.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário