segunda-feira, 27 de julho de 2020

Bosco Carneiro acredita na reeleição de Sobrinho e garante apoio em Alagoa Grande

O deputado estadual, João Bosco Carneiro, garantiu apoio à reeleição do prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PP). Júnior participou neste domingo (26) da Live de Aniversário que celebrou os 155 anos de emancipação política da cidade. O parlamentar relembrou o período que Sobrinho lhe reconheceu como deputado do município, afirmando que foi um gesto de grandeza política na história de Alagoa Grande. 

“Tive o reconhecimento seu, Sobrinho, e isso deu certo. Você me ajudou a permanecer na Assembleia, você colaborou com isso. No meu ponto de vista, a política se resume na nossa filosofia de compromisso e de trabalho. Acho que Sobrinho merece continuar na Prefeitura”, disse Júnior. 

Júnior relembrou sua passagem pela Prefeitura de Alagoa Grande, apresentou uma série de ações realizadas durante o seu mandato, no período de 2009 a 2012. Bosco também lamentou o comportamento do seu sucessor ao cargo de prefeito, durante os anos de 2013 a 2016, que acabou abandonando ás obras que precisavam ser concluídas. 

Conforme o deputado Bosco Júnior, o município sofrerá bastante com a descontinuidade de uma gestão que, frequentemente, busca o desenvolvimento administrativo. Segundo Júnior, Alagoa Grande já sofreu muito com esse comportamento, e cravou; “vamos dar continuidade ao trabalho”. 

“Nós devermos é nos unir, e harmonizar, minha filosofia política é essa. Por isso vamos dar continuidade a essa parceria, vamos continuar trabalhando, eu como deputado estadual e você como prefeito. Vamos fazer isso com as bênçãos de Deus”, argumentou Júnior. 

Júnior acredita na vitória do trabalho, afirmando que o quadro político irá divergir para o trabalho de Sobrinho. Júnior declarou que o melhor para Alagoa Grande é a permanência de Sobrinho no cargo de prefeito. 

“Eu acho que o quadro político vai divergir para o quadro de trabalho. Eu tenho fé que você vai continuar e o povo de Alagoa Grande vai julgar, não pode haver descontinuidade. Eu tenho certeza que o povo vai decidir pelo o melhor, e o melhor é esse trabalho que você está fazendo Sobrinho.”, afirmou Júnior.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário