domingo, 26 de julho de 2020

No aniversário da cidade, Prefeito Sobrinho inaugura 11 OBRAS em Alagoa Grande

Neste domingo, 26/07, Alagoa Grande, no Brejo paraibano, comemorou 155 anos de Emancipação Política e a população da cidade ganhou um belíssimo presente do Prefeito Antônio Sobrinho (PP). Não apenas um, mas ONZE presentes.

É que durante a LIVE DE ANIVERSÁRIO que foi transmitida as 11 da manhã simultaneanente pelo Facebook, Youtube e pela Rádio Cultura de Guarabira, o Prefeito entregou à população nada menos que 11 OBRAS CONCLUÍDAS. Algo jamais visto na história da cidade.
Escolas, creches, ginásios e postos de saúde, que agora estarão servindo à população.

Com a mediação do radialista Raelson Galdino, a LIVE alcançou uma grande audiência. O Prefeito Sobrinho, em vários momentos ao falar de cada uma das obras, chegou à ficar bastante emocionado, dizendo que estava cumprindo mais uma promessa sua, o que o deixava muito feliz.
Outro momento marcante dessa LIVE foi a participação do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior, que fez questão de parabenizar o Prefeito Sobrinho pelo seu empenho em concluir essas obras, algumas delas, iniciadas em sua gestão e que passaram 4 anos em completo abandono. O Deputado Júnior Carneiro também fez questão de reafirmar o seu compromisso rumo à reeleição do Prefeito Sobrinho, confirmando assim, uma aliança que tem trazido inúmeras conquistas para Alagoa Grande.

Um dia histórico, sem dúvida. E essas obras concluídas vem demonstrar a grande capacidade administrativa do Prefeito Sobrinho, à frente do Governo de Alagoa Grande.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário