sexta-feira, 31 de julho de 2020

Cartaxo lança nome do PV para disputa municipal em João Pessoa

Como o esperado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo lançou oficialmente, nesta quinta-feira (30), o nome da pré-candidata do PV, a professora Edilma Freire para disputar a Prefeitura da Capital no pleito de novembro.

 Ao apresentar o nome da ex-secretária de Educação, Edilma Freire, o prefeito destacou que ela vai dar sequência ao modelo de gestão empreendido por ele e que vem mudando a vida da população de João Pessoa.

“Esse momento é especial para todos nós e temos a convicção de que fizemos  a escolha por uma pessoa que terá toda a capacidade de aprimorar ainda mais esse modelo de gestão”, destacou.

Para o prefeito, foi pensando no futuro de João Pessoa que o PV tomou a decisão de optar por Edilma, cujo nome se impõe pela sua própria trajetória de vida, de luta, pela sua sensibilidade empreendida no setor educacional do município. 

“ Ela tem uma história de vida extraordinária e fez uma verdadeira revolução silenciosa na área da Educação. Eu aprendi com Edilma, que a educação é mãe de todas as políticas públicas. Isso é algo que no enche de orgulho em saber que a transformação que estamos realizando na cidade, não é apenas para hoje, mas para o futuro”, ressaltou.

A pré-candidata se disse muito honrada pela escolha do seu nome e enfatizou que a educação de João Pessoa se encontra na boa avaliação porque ela foi guerreira, forte em busca dos resultados e acreditou que era possível fazer diferente e mais.

“ Eu acredito que é possível, sim, estar neste momento colocando meu nome à disposição desta cidade e acreditando que estamos no rumo certo e que a gente pode sim, continuar esse modelo de gestão, fazendo mais e melhor pela nossa cidade. Quero agradecer mais uma vez ao PV pela confiança. É uma honra muito grande poder representar esse modelo de gestão tão bem aprovado pela nossa cidade”, pontuou.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário