terça-feira, 18 de agosto de 2020

Ex-prefeita Alcione Beltrão emite Nota de Esclarecimento

A ex-prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, emitiu na noite desta terça – feira(18), uma Nota de Esclarecimento, sobre notícias divulgadas na imprensa paraibana que trata de denúncias do MPPB.

Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Alcione Beltrão é uma mulher cujos serviços públicos prestados ao município de Alagoinha foramrealizados com conduta moral e ética pautada nos princípios cristãos da honestidade. 

Mais uma vez, Alcione é perseguida por seus adversários políticos, que não poupam esforços para distorcerem os fatos, com o objetivo de evitar que o povo novamente deposite sua confiança numa gestora competente e com vontade de trabalhar. 

A denúncia agora apresentada ainda não foi sequer recebida, mas já serve de arma usada por seus adversários, que temem enfrentar nas urnas a vontade popular.

As Contas Públicas de Alcione Beltrão enquanto foi prefeita foram aprovadas pelo TCE, inclusive as de 2016 que mereceram a aprovação de todos os eminentes conselheiros do tribunal, ao considerarem sua gestão como regular. 

A equipe jurídica coordenada pelo advogado Marinaldo Bezerra Pontes está à disposição da imprensa para os devidos esclarecimentos, inclusive de posse do Acórdão APL-TC 00275/19, que fornece de forma documental e oficial esclarecimento para qualquer dúvida sobre a gestão de Alcione como prefeita. 

Um comentário: