terça-feira, 18 de agosto de 2020

Prefeitura de Alagoa Grande inicia obra de recuperação de ponte no Distrito de Canafístula

 Trabalhadores da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande iniciaram nesta terça-feira (18) a obra de recuperação da ponte no Distrito de Canafístula. A ponte existe há 68 anos e cedeu após a passagem de um caminhão carregado com areia. Ás cabeceiras da ponte serão aproveitadas e receberão a nova estrutura ao longo desta semana.

Uma vistoria técnica foi realizada no mês passado e identificaram a necessidade de realizar a obra de estruturação da ponte. A travessia (ponte) dá acesso aos Sítios Beira de Lagoa e Taboca, a obra dará dignidade aos moradores destas localidades, que frequentemente se deslocam à Canafístula. 

A atual administração já realizou diversas ações na comunidade, a exemplo da construção da ponte que dá acesso à comunidade do Cruzeiro que havia desabado há 15 anos. Os prédios públicos; Centro Administrativo, Bolsa Família, Serviço Social e o Matadouro Público foram restaurados. Atualmente acontece também ás reformas e ampliações das Escolas Municipais Aracy Nóbrega Montenegro e José Ferreira de Paiva.

Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário