quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Em convenção, nomes de Bôda e Evaldo são homologados para prefeito e vice em Alagoa Grande

 No final da tarde desta quarta-feira (16), prazo final estabelecido pela justiça eleitoral, os filiados dos partidos oposicionistas da cidade de Alagoa Grande-PB (PL, PSC e PROS) realizaram convenção para homologar os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Com o plenário da Câmara de Vereadores lotado e a praça cheia de gente foram homologadas as candidaturas de Bôda a prefeito, Evaldo Vieira a vice e dezenas de candidaturas confirmadas para disputar as vagas de vereador existentes. O acesso ao plenário teve o controle de Bombeiros Civis com o uso de máscara, aferição da temperatura e higienização das mãos de todos que entraram.

Presente no evento político-partidário, o deputado estadual Caio Roberto (PL), em pronunciamento, se comprometeu em defender os interesses de Alagoa Grande na Assembleia Legislativa e destacou a parceria política duradoura que já existe entre Bôda e seu pai, o deputado federal Wellington Roberto (PL), que justificou a ausência em razão de agenda em Brasília.

Atual vice-prefeito, Evaldo decidiu romper com o gestor municipal e formar a chapa majoritária com Bôda. Ele ressaltou o histórico administrativo de seu companheiro, o respeito com os recursos públicos e destacou que teve todas as contas aprovadas quando esteve durante três mandatos como prefeito. Evaldo disse que ouviu seus amigos na cidade e na zona rural e decidiu aceitar o convite para ser vice-prefeito na oposição com Bôda pelo apelo popular, pelo desejo do povo em ter de volta um prefeito identificado com a população.

Com o nome homologado, Bôda fez uso da palavra, agradeceu o gesto de Evaldo em se juntar ao projeto de quem deseja a volta de uma gestão que respeita o funcionalismo público, de quem é reconhecidamente um gestor capacitado, disse que ouviu o clamor popular e que a vitória será do povo de Alagoa Grande.

“Aceitei o desafio e o convite do nosso grupo político e de amigos, de ser pré-candidato a prefeito e agora passando a condição de candidato a prefeito do município de Alagoa Grande. Exatamente a partir de hoje teremos 60 dias para consolidar essa vitória, que não será minha, nem sua, Evaldo, mas do povo de Alagoa Grande. Escutei o clamor de muitas pessoas na zona rural, nas ruas da cidade, querendo a nossa volta à prefeitura e vamos fazer essa campanha com muita responsabilidade, apesar de eu estar sendo constantemente atacado por pessoas que sequer merecem nossa atenção”, disse Bôda.

Ainda durante seu pronunciamento, Bôda disse que fará uma campanha de paz, sem atacar a honra de quem quer que seja, pois sua família sempre lhe deu educação e pediu aos seus aliados que possam fazer uma campanha com propostas e respeitando os adversários. Bôda destacou ainda que sua família está e sempre esteve unida em torno de seu nome.



Com Portal 25H


Nenhum comentário:

Postar um comentário