quinta-feira, 17 de setembro de 2020

João Bosco Carneiro Neto é oficializado pré-candidato a vice-prefeito de Sobrinho em Alagoa Grande


 O jovem advogado João Bosco Carneiro Neto (Cidadania) foi oficializado como o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo o pré-candidato a prefeito Antônio Sobrinho (PP) em Alagoa Grande. O anúncio aconteceu na noite desta quarta-feira (16) durante convenção que homologou ás pré-candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereador. Neto é filho do deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior.

O prefeito e pré-candidato a reeleição, Antônio Sobrinho, vibrou com o anúncio de Neto. Segundo Sobrinho, ele (Neto) representa o futuro político de Alagoa Grande, com ideias novas e disposto a corresponder politicamente na administração pública de Alagoa Grande.

“Neto é um rapaz que representa o futuro de nosso município. Ele está disposto a contribuir no contexto político e administrativo de Alagoa Grande. Jovem, Neto também representa sucessão política da família Carneiro, seguindo os passos do seu pai, o deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior e defendendo o legado construído por seu avô, João Bosco Carneiro. Alagoa Grande só ganha com a indicação de Neto”, disse Sobrinho.

Neto também demonstrou vontade de vencer ás eleições na companhia de Sobrinho. O jovem afirmou que será um vice-prefeito atuante e defenderá dentro da gestão incentivo a educação, geração de empregos e cursos de capacitação profissional. Neto se mostrou preparada para defender a história política da família Carneiro e revelou que seguirá os passos do seu pai, o deputado Júnior Carneiro. 

“Agradeço o carinho e o apoio de todos. Se coloco a disposição do povo de Alagoa Grande para juntos com Sobrinho sequenciar uma administração que desenvolveu o nosso município. Quero dizer que também, Sobrinho, serei um vice-prefeito trabalhador e estarei na sua companhia apresentando ideias para contribuir no crescimento de nossa Alagoa Grande. Continuarei seguindo o legado do meu avô João Bosco Carneiro e do meu pai, o deputado Júnior Carneiro. Juntos iremos vencer essa campanha, ás pessoas acreditam no trabalho”, disse Neto. 

O deputado Júnior Carneiro atendeu ás solicitações entorno do nome de Neto, inclusive, se dedicará a campanha que busca a reeleição do prefeito Sobrinho em Alagoa Grande. Caso ocorra a vitória de Sobrinho nas eleições de novembro, Neto concorrerá em 2024 ao cargo de prefeito com o apoio do grupo político do atual gestor.

A indicação de Neto se traduz no carisma e no respeito político conquistado por seu pai, Júnior Carneiro. Neto é considerado o sucessor político da família no município e carrega o nome do seu avô, o ex-prefeito João Bosco Carneiro, in memorian.









ASCOM/Fotos Cristiano Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário