domingo, 20 de setembro de 2020

Mônica comemora inclusão de Pilõezinhos na bandeira verde; o primeiro da região

 

Neste domingo (20), depois de receber a confirmação da inclusão do município de Pilõezinhos na bandeira verde do Plano Novo Normal da Pandemia na Paraíba, elaborado e monitorado pelo Governo do Estado, a prefeita Mônica Cristina utilizou sua rede social para cumprimentar os profissionais de saúde, comandados pelo Secretário Antônio Marcos, que se dedicaram desde o primeiro momento aos cuidados de prevenção e acompanhamento dos casos de Covid-19. Pilõezinhos é o primeiro da microrregião de Guarabira a receber a bandeira verde.

Mônica, desde o ápice da crise pandêmica, mobilizou secretários, assessores e a população em geral com a finalidade de prevenir o contágio do coronavírus e ajudar os eventuais contaminados. Foi assim com as barreiras sanitárias, distribuição de cestas básicas, testes, disponibilização de máscaras e álcool, desinfecção das áreas públicas e principais o acompanhamento da equipe de saúde. "Fizemos nossa parte e o resultado tem sido maravilhoso, juntos venceremos", comemorou Mônica.

Em sua rede social Mônica escreveu: "agradeço primeiramente a Deus por esse resultado e a todos os profissionais da saúde que ficaram de frente nessa pandemia, acompanhando de perto cada caso. Em nome do Secretário de Saúde, Antônio Marcos, eu parabenizo e agradeço a cada um que se doou sem recuar, trabalhando de frente mesmo sabendo que era arriscado o contágio do vírus. O trabalho de equipe que fez e faz total diferença para que possamos continuar avançando. Meus sinceros agradecimentos a todos os profissionais, Pilõezinhos hoje recebe a bandeira verde pelo desempenho de cada um de vocês. Mas atenção! Os cuidados permanecem: distanciamento e o uso de máscaras para que possamos continuar com os bons resultados".

Pilõezinhos é o primeiro município da 2ª Regional de Saúde a alcançar a bandeira verde.


ManchetePB

Nenhum comentário:

Postar um comentário