quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Júnior Carneiro é cotado para ocupar cargo de conselheiro do TCE-PB

 O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior (Cidadania) está cotado para ocupar uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Além de Bosco Júnior, também são avaliados os nomes dos deputados Tião Gomes e Adriano Galdino. Júnior Carneiro é considerado um parlamentar muito técnico, capaz de exercer um ótimo trabalho no TCE-PB.

João Bosco Carneiro Júnior foi prefeito de Alagoa Grande por duas vezes, entre os anos de 1989/1992 e 2009/2012. Atualmente Júnior Carneiro ocupa o cargo de deputado estadual, são três mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba, nos anos de 2003/2006, 2015/2018 e reeleito em 2019. Júnior é pai do vice-prefeito eleito de Alagoa Grande, o jovem João Bosco Carneiro Neto.

O atual conselheiro Arthur Cunha Lima é investigado na Operação Calvário, suspeito de aprovar o relatório de contas da organização social Cruz Vermelha, responsável por gerenciar o Hospital do Trauma de João Pessoa e integrar o esquema que desviou dinheiro da saúde pública paraibana. Arthur foi afastado do TCE-PB no período que ocorreu a 7ª fase da Operação Calvário, em dezembro de 2018.


Do Blog do Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário